terça-feira, 17 de julho de 2012

Micróbio Apaixonado

Micróbio Apaixonado


Ana, dexa eu ti amá,
Eu faço de um tudo pra ti alegrá
Ana, dexa eu ti amá,
Eu paro com tudo que tem que pará.
Ana, dexa eu ti amá,
Eu dexo a vadiage e vô trabaiá.
Ana, dexa eu ti amá.
Sei que ocê num é interessera,
Se não eu ia enricá,
Mais vô comprá um motocicleta
Só pra nois passeá.
Ana, dexa eu ti amá,
Eu tomo banho, troco de roupa,
Limpo os pioio, (vão ficá limpinho)
Vô até perfumá
Ana, dexa eu ti amá,
Eu aprendo falá dereito
Se ocê me escuta.
Ana, dexa ama-la; A mala?!
Eu carrego pra você. (na ida)
Ana, dexa amar-te; A marte?!
Ou qualqué planeta!
Ana, dexa eu ti amá,.
Num sei mais nem o que falá,
Ana, pufavô, pelamô,
Dexa, vai?
Só um pouquinho ...

Maurício Carvalho Marques, em "Barco de Ilusões"

Video: Microbio Apaixonado Maurício Carvalho Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.